O Responsável Local (RL) pelo acompanhamento e tratamento das reclamações nas Unidades Orgânicas e Serviços assegura o cumprimento das ações e dos prazos legais descritos no P_01.10 do SIGQ (Gestão das reclamações, sugestões e elogios).

 

RESPONSÁVEIS LOCAIS NAS UNIDADES ORGÂNICAS | SERVIÇOS - RECLAMAÇÕES

ESAC - João Gândara (jfg@esac.pt)

ESEC - Fátima Oliveira (fatimamarreca@esec.pt)

ESTESC - Carlos Henrique Pina (carlos.pina@estescoimbra.pt)

ESTGOH - Marisa Toste (marisa.toste@estgoh.ipc.pt)

ISCAC - Isabel Lemos (ilemos@iscac.pt)

ISEC - Cristiana Duarte (pduarte@isec.ptsecretariado@isec.pt)

SAS - João Lobato (joao.lobato@ipc.ptsas@ipc.pt)

I2A - Marta Henriques (geral@i2a.ipc.pt)

SC - Gabinete da Qualidade (qualidade@ipc.pt)

 

DocumentoVersãoData de AprovaçãoAprovado porResponsável da Revisão
PDF icon Guia de Apoio - Identificação, tratamento e acompanhamento - Reclamações Formais130/06/2020Vice-Presidente do IPC para a QualidadeGabinete da Qualidade
PDF icon Guia de Apoio - Identificação, tratamento e acompanhamento - Reclamações Espontâneas130/06/2020Vice-Presidente do IPC para a QualidadeGabinete da Qualidade
PDF icon Guia de Apoio - Identificação, tratamento e acompanhamento - Sugestões e Elogios130/06/2020Vice-Presidente do IPC para a QualidadeGabinete da Qualidade